A prefeitura de Jacobina, através da  Secretaria de Infraestrutura, anunciou na manhã desta quinta-feira (21) que o Loteamento Pedro Henrique Ferreira, no distrito de Lages do Batata, será contemplado com um moderno sistema de iluminação. As obras já começaram na manhã de hoje, devendo ser concluídas até a próxima segunda-feira (25).

O investimento irá beneficiar cerca de seiscentas famílias que residem no local, garantindo mais segurança e  conforto aos moradores, que aguardava com grande expectativa a conclusão do sistema de iluminação, iniciado com a extensão da rede elétrica pela Coelba.

Segundo o secretário de infraestrutura, Rodrigo Jacobina, o Loteamento Pedro Henrique Ferreira será contemplado com 120 unidades de luminárias e lâmpadas em led, o que representa mais claridade e menor consumo, gerando benefício duplo para os moradores.

“Esta obra que estamos realizando em Lages do Batata faz parte de uma série de investimento que o prefeito Luciano Pinheiro vem fazendo neste setor desde o início do governo. Tenho certeza que, nunca, em toda história de Jacobina, se investiu tanto na execução de projetos de iluminação pública. Já fizemos muito e, com certeza, vamos fazer ainda muito mais”, garantiu Jacobina.



Postagem Anterior Próxima Postagem