Jacobina: SMTT alerta proprietários de veículos abandonados em vias públicas


O Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) alerta os proprietários de veículos que têm características de abandono em vias públicas de Jacobina. Cidadãos entraram em contato com o órgão e denunciaram dois casos específicos, na Avenida Castelo Branco, no bairro Ceira, e na Rua João Teixeira, no bairro Peru.

Após as denúncias, o SMTT enviou prepostos aos dois locais e constatou que alguns veículos estão, aparentemente, abandonados. Em contato com moradores, alguns confirmaram que há algum tempo os veículos permanecem parados no mesmo local, dia e noite, sem serem funcionados ou movimentados. Os moradores relataram ainda aos agentes de trânsito o temor que têm de os veículos se tornarem focos de proliferação de insetos, principalmente o mosquito da dengue, ou até mesmo esconderijo de pessoas mal-intencionadas.

O SMTT solicita que seus proprietários removam os veículos das vias públicas e os coloquem em um local apropriado, em uma garagem ou depósito particular. O órgão alerta para o prazo de cinco (05) dia úteis para o cumprimento da medida, sob risco de os veículos serem removidos para o pátio da autarquia, onde, para retirada, ocorrerão custas previstas em lei.




Ascom SMTT