A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (20), Augusto Bispo dos Santo, o Nego Blei, acusado de esfaquear o pescoço da própria filha, uma adolescente de 16  anos, e um vizinho que tentou ajudá-la, na cidade de Piritiba, na região de Jacobina (relembre aqui).

Segundo informações do site Chapada Urgente, o acusado da dupla tentativa de homicídio contou aos policiais que a intenção dele era matar a esposa, não a filha. A companheira dele não teve o nome revelado. Mesmo com essa versão contada pelo acusado, além de ter esfaqueado a filha, ele ainda tentou matar um vizinho que foi socorrer a garota. Ele foi preso e conduzido, juntamente com a faca usada no crime, para a delegacia de Polícia Civil em Piritiba. O delegado Dr. Pedro interrogou o suspeito na manhã desta quinta-feira (21).

Nego Blei estava foragido desde o último domingo (17), quando esfaqueou a filha T. B., de 16 anos, e um vizinho que tentou socorrer a garota. As vítimas foram encaminhadas para um hospital em Piritiba e, em seguida, por conta da gravidade dos ferimentos, transferidas para Salvador. Tanto a garota quanto o vizinho se recuperam dos ferimentos.

Redação Jacobina Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem