Jacobina registrou mais um caso positivo do novo coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (14), pela Prefeitura de Jacobina. Com isso, subiu para 12 o número de casos confirmados da Covid-19 no município.

Por conta do aumento no número de infectados pelo vírus, o prefeito de Jacobina, Luciano da Locar, assinou decreto suspendendo as atividades comerciais por uma semana no município. Luciano disse, em pronunciamento nesta quinta, que, após esse período, poderá prorrogar ou não o fechamento do comércio (leia aqui). A decisão vai depender do não surgimento de novos casos durante a semana.

Dos 41 casos suspeitos em Jacobina até o momento, 24 foram descartados, 01 foi importado e curado, 12 testaram positivos e 04 aguardam resultado. Um óbito, de uma paciente de 54 anos com comorbidades, foi confirmado. 

Brasil e Bahia

O Brasil tem 202.918 casos confirmados de coronavírus até o momento. As mortes já somam 13.993 no país. Na Bahia, o número de pessoas infectadas é de 6.955. Os óbitos entre os baianos somam 262.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem