A Prefeitura de Capim Grosso, através da Coordenação de Combate à Covid-19, vai decretar toque de recolher durante oito dias. O anúncio oficial será feito nesta quinta-feira (18), com a publicação do decreto no Diário Oficial do Município, porém a medida começa a valer a partir de 20 de junho.

Segundo nota da prefeitura, a decisão ocorre por medida de combate ao novo coronavírus. A prefeita de Capim Grosso está preocupada com o aumento dos casos de Covid-19 nos últimos dias. Capim Grosso está com um nível de isolamento muito abaixo do esperado. Por isso, traz uma preocupação maior devido ao risco de o contágio se tornar generalizado.

Restrições

Haverá restrição de horário de funcionamento para a maioria das atividades econômicas. O horário previsto para o toque de recolher será das 18h às 5h, com exceção dos serviços de saúde da cidade, farmácias, pizzarias e lanchonetes com vendas delivery, sendo proibida a venda no local.

O comércio vai funcionar das 7h às 14h, exceto os serviços essenciais para a população, tais como  os  supermercados, padarias, postos de combustíveis e farmácias. Outros detalhes serão informados no decreto. Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Capim Grosso.

Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem