A secretária da Assistência Social e primeira-dama do município de Jacobina, Aline Pinheiro, desenvolve um trabalho voltado às pessoas em vulnerabilidade social.

Em ação desenvolvida como parte do projeto Jacobinidade e Solidariedade, na comunidade quilombola de Baraúnas, Aline conversou com as pessoas, buscando saber dos seus anseios e principais necessidades. "Luciano costuma dizer que, pra cuidar de gente tem que gostar de gente. Quem me conhece sabe, cuidar das pessoas não é um trabalho e sim uma satisfação em servir", destacou a primeira-dama.

"É necessário termos empatia, é preciso que nos coloquemos no lugar do outro, desta forma fica mais  fácil entender suas dores e suas faltas. Este é o grande diferencial da gestão do prefeito Luciano, viver o dia a dia da cidade e buscar cuidar do nosso povo”, concluiu a secretária da Assistência Social. 

O projeto Jacobinidade e Solidariedade, idealizado por Aline Pinheiro, já atendeu a mais de 15 mil famílias em Jacobina. Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jacobina.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem