Um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (3) entre uma motocicleta e um carro, pertencente a uma empresa de materiais de construção, deixou uma pessoa ferida, numa estrada vicinal que liga o bairro da Catuaba e o Cemitério do Pau Ferro, próximo ao Clube XV de Novembro. A vítima, que estava pilotando a motocicleta e ainda não foi identificada, sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo. 

Equipes do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) e da Polícia Militar estiveram no local para atender a ocorrência e rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima ao Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) para avaliação médica.  

Ao Jacobina Notícias, testemunhas afirmaram que o motociclista ia na estrada preferencial, no sentido Centro da cidade, quando se chocou com o veículo modelo Fiat Strada, pertencente a uma loja de materiais de construção do bairro da Catuaba. Ainda conforme a apuração do JN, os dois veículos foram recolhidos para o pátio do SMTT para averiguação e aguardo da situação de saúde da vítima. 

Fotos: Jacobina Notícias
Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo.

Confira fotos do acidente: 




Postagem Anterior Próxima Postagem