O humorista Tirullipa levou uma puxada de orelha daquelas nas redes sociais após usar as fotos de uma blogueira sem autorização para ridicularizar o corpo feminino na web.

A blogueira Ana Helena Bezerra acusou o filho de Tiririca de machismo e fãs apontaram gordofobia na fala do comediante, que usou fotos dela para afirmar que as mulheres enganavam os homens com os ângulos das fotos.

“Acabei de receber várias mensagens do post que o famoso comediante Tirullipa fez com a minha foto, objetificando o corpo das mulheres, fazendo humor machista, que, na verdade, não é humor. Acho que isso tem que acabar de uma vez por todas”, disse Ana em um trecho do desabafo.


Em suas desculpas, Tirullipa tirou o corpo fora da polêmica e afirmou que a postagem havia sido feita por uma outra pessoa da equipe.

“Ana Bezerra, minha amiga, Tirullipa passando aqui para se retratar. Como a gente conversou por telefone, passei o dia todo gravando hoje e não vi, de fato, minhas últimas postagens. Tem pessoas que trabalham na minha produção, que fazem essas postagens por mim e postaram uma foto sua, com a minha cara no seu rosto, mas mostrando o seu corpo, e eu não fui de acordo”.

Segundo o artista, ele foi alertado por uma amiga sobre a postagem e mandou retirar imediatamente do seu perfil.

Tirullipa ainda disse apoiar o feminismo e estar junto com as mulheres na busca por direitos e igualdade de gênero.

Bahia.Ba
Postagem Anterior Próxima Postagem