O canal fechado de televisão GNT desistiu de exibir em sua programação o programa de Karol Conká e Marcela McGowan, ‘Prazer, feminino’. A decisão acontece após a repercussão negativa das situações envolvendo a rapper e o ator Lucas Penteado na edição atual do ‘Big Brother Brasil’.

Em nota, o canal explicou que a decisão é “para não compactuar com a cultura do cancelamento”. Karol tem cobrado Lucas por atitudes que desestabilizaram a casa, no entanto, o público tem apontado nas redes sociais uma reação exagerada por parte da cantora.

Ela chegou a expulsar Lucas da mesa de refeições durante o almoço de segunda-feira, 1º, além de xingar o ator repetidamente, algo apontado como humilhante por alguns expectadores. A artista já perdeu quase 400 mil seguidores nas redes sociais pelas suas atitudes dentro do programa.

A decisão do GNT acontece no momento em que os perfis sociais de Fiuk e Lumena, também integrantes do elenco do reality e aliados de Conká, se posicionaram contra a atitude dos brothers contra Lucas na casa.

“Prazer, feminino” foi exibido originalmente no canal de YouTube do GNT, onde ainda está disponível. Os episódios seriam exibido na emissora a partir de fevereiro.

A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem