O Dr. Luiz Gonzaga Ramos Prisco é mais uma vítima da Covid-19. Ele estava internado em Salvador, mas, infelizmente, não resistiu as complicações da doença, vindo a óbito na manhã desta terça-feira (2).
Com muitos anos na missão de salvar vidas, Dr. Luiz Prisco atuou como médico na região, com passagens relevantes pelos hospitais Vicentina Goulart, em Jacobina, e Paulo Felber (Santa Casa), em Miguel Calmon.

Era um profissional muito querido pelos colegas e pacientes.

“Nossa cidade se curvou na oração de súplica pela sua cura. Agora, oramos  pela sua acolhida junto ao Pai na vida eterna”, afirmou o empresário calmonense Vicente Micucci.

O prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo (Caca), divulgou nota de pesar pela perda do médico.

“É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento de Dr. Luiz Gonzaga Ramos Prisco, um profissional dedicado e competente, que deixa registrado na saúde da nossa terra a história de um médico que fez a diferença na vida dos seus pacientes. Dr. Luiz, um ser humano de luz e paz, deixa saudades e grandes memórias nos corações calmonenses. Em nome da Prefeitura de Miguel Calmon, manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e saudade, ao mesmo tempo em que rogamos a Deus que conforte seus corações. Diante dessa perda irreparável, decretamos luto oficial de 03 (três dias) no município de Miguel Calmon”.

JOSÉ RICARDO LEAL REQUIÃO
(Prefeito Municipal)

Fonte Jacobina 24 Horas / Foto: Calmon Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem