Na manhã deste domingo (11), o advogado Aloísio Oliveira Dornellas, 51 anos, morreu vítima da Covid-19. Ele estava internado há vários dias no Hospital Regional Vicetina Goulart, em Jacobina. 

Natural do Rio de Janeiro, Dr. Aloísio Dornellas era atualmente advogado da Prefeitura Municipal de Jacobina.  Antes de assumir o cargo de procurador da PMJ, ele teve passagens pela Câmara de Vereadores de Jacobina e Prefeitura Municipal de Serrolândia. 

Nos últimos dias, a OAB-Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Jacobina - vinha promovendo uma campanha de doação de sangue para o Dr. Aloísio Dornella. Lamentavelmente, o advogado Aloísio Oliveira Dornellas  é a 59ª vítima de Covid-19 no município de Jacobina.

Prefeitura de Jacobina divulgou nota de pesar:

A Prefeitura Municipal de Jacobina, em nome do corpo jurídico da instituição e do prefeito Tiago Dias, manifestam sua mais profunda solidariedade e o mais sincero pesar à família e amigos de Dr. Aloísio Dornellas, 51, procurador do município, que se despediu de nós na manhã deste domingo (11), em decorrência de complicações da covid-19. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. E que todo sofrimento seja convertido em saudade e boas lembranças daqueles que nunca se apagam de nós.

Em tempo, o prefeito Tiago Dias declara luto oficial de três dias em Jacobina

Fonte: Jacobina 24 Horas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem