A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Jacobina, emitiu nota de pesar pelo falecimento do Dr. Aloísio Oliveira Dornellas, 51 anos, ocorrida neste domingo (11) por complicações decorrentes da covid-19 no Hospital Regional Vicentina Goulart. 

É com imenso pesar que a OAB Subseção de Jacobina comunica o falecimento do nosso colega advogado o Dr. Aloísio Oliveira Dornellas. Sempre solícito, cordial e bem com a vida, Aloisio Dornellas deixará saudades. A diretoria da OAB de Jacobina manifesta sinceros sentimentos, condolências e conforto a todos os amigos, colegas, esposa e demais familiares nesse momento de grande dor, diz nota da OAB.

Dr. Aloísio era natural do Rio de Janeiro, mas residia com a esposa em Jacobina e estava atuando como procurador jurídico da Prefeitura de Jacobina. O prefeito Tiago Dias declarou luto oficial de três dias em Jacobina.

O sepultamento do advogado estava marcado para o final da manhã deste domingo, no cemitério Jardim da Saudade, em Jacobina, cumprindo todos os protocolos de prevenção à covid-19.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem