A jovem Kássia Gomes, de 23 anos, moradora da cidade de Morro do Chapéu, retornou nesta segunda-feira (3) ao Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, onde esteve internada junto com sua irmã gêmea, Karla Gomes, após terem testado positivo para a covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus.

As gêmeas Kássia e Karla foram transferidas no final de fevereiro para o Hospital Regional de Jacobina e tiveram que ser internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As equipes trabalharam incansavelmente e fizeram o possível para salvar as duas irmãs, porém Karla acabou não resistindo às complicações da covid-19 e faleceu no dia 24 de março (veja aqui).

Kássia, gêmea que venceu a covid-19, e sua mãe, Alexsandra, viajaram mais de 100 quilômetros para agradecer a equipe do Hospital Regional de Jacobina pelo trabalho desenvolvido, o cuidado e atenção dispensados à elas e a todos os pacientes que precisam se recuperar na unidade. Como forma de gratidão, elas levaram dois bolos, um para a equipe da UTI e outro para os profissionais da clínica médica.

Nas imagens, enviadas pela família ao Jacobina Notícias, Alexsandra faz um agradecimento emocionado. "Vocês são pessoas simples e amorosas. O que vocês passaram para mim, no decorrer do tempo, foi muito bonito, a forma de conversar, de tudo. Eu não tenho nem palavras, só mesmo agradecer, agradecer, e pedir à Deus que proteja todos vocês", disse a mãe das gêmeas, deixando a todos emocionados. Uma enfermeira que cuidou diretamente de Kássia não conteve as lágrimas.

"Nós que agradecemos, ter esse reconhecimento. Não tem sido fácil pra vocês, pra gente, pra todos nós (...) Infelizmente (lembrando do falecimento da irmã de Kássia)", agradeceu o diretor do hospital, Dr. Leandro.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem