Ciro Gomes (PDT) discutiu com um grupo de apoiadores no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um restaurante no Rio de Janeiro. O registro do momento foi divulgado nas redes sociais.

No vídeo, Ciro aparece com a máscara no queixo, discutindo com eleitores do mandatário. Ele diz: “Vocês não cansaram de passar vergonha ainda? O cara está roubando dinheiro da vacina, roubando dinheiro da vacina, de vocês. Quem está roubando dinheiro do povo brasileiro é o Bolsonaro, o maior vagabundo que o Brasil já teve”.

Apoiadores do atual chefe do Executivo federal afirmam que ele vai ganhar as eleições de 2022, ao que Ciro responde: “Ele vai ganhar uma chave de cadeia”.

Não é a primeira vez que Ciro discute com bolsonaristas. Em dezembro de 2019, provocado por algumas pessoas que estavam em um bar em Fortaleza (CE), o ex-ministro e ex-governador do Ceará chamou o presidente Bolsonaro (sem partido) de “ladrão”.

Em vídeo publicado pelo deputado André Fernandes (PSL-CE) no Twitter, o ex-ministro está com uma garrafa nas mãos e é filmado pelos clientes do estabelecimento onde alguns gritavam “Bolsonaro”.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem