Na noite desta segunda-feira, 13, dois jovens foram mortos a tiros em um bar na Avenida Otacílio Gonçalves, no bairro Fluminense, localizado na saída de Conceição do Coité para Riachão do Jacuípe.

O crime aconteceu por volta das 20h40 e, segundo a Polícia Militar, ao chegar no local teve a informação que Vinícius Mendes de Oliveira, 30 anos, foi socorrido pelo Águia Resgate – grupo de socorristas voluntários – para o Hospital Português, em Conceição do Coité, mas não resistiu aos ferimentos. A segunda vítima, identificada como Helton Lima Miranda, 28, correu para em direção à Rua Manoel Alves Neto, que fica próximo ao bar, e teria sido seguida pelo criminoso que efetuou vários disparos pelas costas. Ele morreu no local.

Não há informações sobre autoria e motivação do crime. Dois homens que chegaram no local onde Helton morreu disseram que nunca ouviram falar que ele tivesse algum envolvimento com atos ilícitos. Helton trabalhava de eletricista e ajudante de pedreiro. Ele deixa uma filha. Ambos residiam no bairro Terra Nova.

Informações do Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem