Um policial militar da reserva do Estado de São Paulo morreu após uma colisão entre uma carreta-caçamba Mercedes Benz/LS 1634 e o carro que ele conduzia no início da tarde desta segunda-feira (27), na BA-120, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia.

O acidente aconteceu em uma reta da rodovia no trecho entre a sede do município e a localidade conhecida como Serra do Lajedo do sentido município de Queimadas.

A vítima fatal foi identificada como Reginaldo de Sousa Gregório, natural de São José do Rio Preto (SP), que tinha completado 67 anos no dia 19 de setembro.

Segundo a Polícia Militar, populares relataram que o carro modelo Citroen C3 conduzido por ele, com placa de Santaluz, teria invadido a contramão e batido de frente com a carreta, que seguia no sentido oposto. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista. O Citroen ficou destruído.

O PM aposentado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo permanecia dentro do carro até a publicação desta matéria. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção.

Conforme a PM, o condutor da carreta, identificado como Josiel Batista, de 31 anos, não precisou de atendimento médico.

Fonte: Notícias de Santaluz

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem