A cidade de Conceição do Coité teve uma manhã de quarta-feira (6) sangrenta, com dois homicídios em um espaço de tempo de aproximadamente meia hora.

O primeiro aconteceu por volta das 11h40 em um restaurante na Rua João Mateus de Souza, a principal do bairro Açudinho e teve como vítima Abílio Neto quando encapuzados desceram de um carro demais dados ignorados e efetuou vários disparos contra a vítima que morreu atrás do balcão.

A equipe de socorristas voluntários foi solicitada e deslocou duas equipes para o local, mas ao chegar nada pôde fazer pela vítima, no entanto, prestou socorro ao pai que passou mal e precisou ser levado para o hospital.

Duas guarnições da Polícia Militar cuja sede da 4ª CIA fica a cerca de 350 metros do local do crime, se deslocaram para registrar a ocorrência e minutos depois receberam a informação de outro homicídio no Conjunto Habitacional Mário da Caixa no Bairro Casas Populares.

Uma das guarnições se deslocou para a segunda ocorrência, assim como também uma ambulância do Águia Resgate, porém não encontrou a vítima no local, pois, um irmão tinha socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, mas chegou sem vida. O homem disse que tinha chegado do trabalho para o almoço quando deparou com o irmão de prenome Flávio na escada do sobrado onde morava.

A Polícia deve investigar se os crimes foram cometidos pelos mesmos autores. Segundo a PM a primeira vítima tinha envolvimento com drogas e passagem pela Delegacia, moradores do bairro disseram que ‘ultimamente Coke estava mais sossegado’ e que inclusive ajudava as irmãs no restaurante, fazia Delyveri e vendia espetinhos.

Sobre a segunda vítima não tivemos nenhuma informação. Coité chegou ao 6º homicídio em praticamente duas semanas, além de dois em confronto com a polícia.

Fonte: Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem