A Prefeitura de Jacobina emitiu uma nota em que lamenta o falecimento do radialista José Carlos Benigno, ocorrido nesta terça-feira (19). O radialista faleceu após um agravamento no quadro de saúde causado pela Covid-19. Em nome do prefeito Tiago Dias e da vice-prefeita, Kátia Alves, a nota destaca que Benigno era "um dos mais célebres comunicadores de Jacobina" e declara luto oficial de três dias.

"A Prefeitura Municipal de Jacobina, através do prefeito Tiago Dias e da vice-prefeita, Kátia Alves, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de José Carlos Benigno, um dos mais célebres comunicadores de Jacobina, mais uma vítima da covid-19. 

Prestamos solidariedade aos familiares e amigos e pedimos a Deus que conforte todos os corações neste momento de dor. Em tempo, o prefeito Tiago Dias declara luto oficial de três dias pelo falecimento de José Carlos Benigno"

O sepultamento aconteceu às 11h. O corpo do radialista saiu do Hospital Regional Vicentina Goulart para o cemitério do Pau Ferro, seguido por uma carreata de familiares e amigos.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem