A partir desta quarta-feira (20) até a próxima sexta-feira (29), a TEN - Torres Eólicas do Nordeste, abre vagas para estágio de 30 horas semanais. A oportunidade é para recém-formados ou que estiverem no último ano de Formação Técnica em Mecânica ou Elétrica.

O estágio é um momento especial na vida de qualquer estudante. Muito mais do que um processo seletivo, é uma jornada de autoconhecimento e desenvolvimento. Por isso, nós da TEN temos como premissa proporcionar aos estagiários uma experiência consistente de aprendizado, contribuindo diretamente com as competências técnicas e comportamentais determinantes em suas carreiras.

os currículos devem ser enviados para o e-mail: curriculum.ten@ten.ind.br

SOBRE A TEN

Fundada em 2015, a Torres Eólicas do Nordeste é uma empresa especializada na fabricação de torres metálicas destinadas à produção de energia eólica. Localizada em Jacobina, a empresa está estrategicamente situada próxima aos principais projetos de energia eólica do Nordeste, região que concentra mais de 80% dos parques eólicos do país. A TEN gera atualmente mais de 640 empregos, contribuindo diretamente para a economia de Jacobina. Dentro de sua estratégia de desenvolvimento, investe cada vez mais na qualificação de seus colaboradores, além de priorizar a contratação de mão de obra local de Jacobina e região.

Contribuir com o crescimento de Jacobina de forma sustentável, através da geração de empregos e energia limpa, é o compromisso da Torres Eólicas do Nordeste.

Venha estagiar com a gente!

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem