Cerca de 12kg de entorpecentes entre  maconha, cocaína e crack, além de outros materiais foram apreendidos pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na tarde desta quinta-feira (13). A ação foi realizada na localidade de Buracão, no bairro de Tancredo Neves, durante a Operação Força Total, deflagrada pela Polícia Militar em todo estado. 

Quando as equipes chegaram na rua Luís Cabral, avistaram dez homens, que fugiram com presença das guarnições, como explica o comandante da especializada, major Fábio Boaventura Borges. “Os suspeitos estavam em frente a um imóvel abandonado que, durante buscas no local, encontramos drogas e outros materiais avaliados em R$294.300,00”, informou o oficial. 

Segundo o major foram encontrados e encaminhados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) dez quilos de cocaína, um quilo de maconha, 225 pedras de crack, seis balanças, 14 munições, duas granadas, dois carregadores de submetralhadora, dois  rádios transceptores, um relógio, uma roupa camuflada e um cinto de guarnição com coldre, além de uma quantia de R$ 552,00.

Informações da SSP-BA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem