O corpo de um homem identificado como Luis Mário de Jesus, 44 anos, foi deixado em frente à sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Jacobina, na madrugada desta sexta-feira (28). De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, por volta das 2h45, três jovens desembarcaram de um carro com o corpo, puseram em frente à sala e deixaram a unidade.

Pouco tempo depois, familiares de Luis Mário estiveram na UPA. No corpo, que posteriormente foi colocado no necrotério da unidade, foram observados traumas graves na cabeça, hematomas no rosto e fratura em um braço. A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados imediatamente. Até às 15h27, o corpo permanecia na UPA.

Um dos jovens que deixou o corpo na UPA retornou pela manhã, assim como parentes da vítima. A reportagem apurou que o jovem contou à família de Luis Mário que ele havia sofrido uma queda da própria altura e batido a cabeça, porém ainda não há informações de onde aconteceu e quais as circunstâncias.

Luis Mário residia no bairro Jacobina III. A polícia investiga o caso e a perícia do DPT deve apontar a causa da morte.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem