Duas irmãs gêmeas idênticas norte-americanas têm feito sucesso nas redes sociais ao mostrarem suas vidas ao lado dos maridos, também gêmeos idênticos, e dos filhos, primos idênticos que nasceram com um mês de diferença.

Brittany e Briana se casaram com Josh e Jeremy Salyers, respectivamente, que conheceram em um festival para gêmeos em 2017. As duas foram pedidas em casamento seis meses depois, após terem vivido romances durante o período.

Os pares de gêmeos se casaram em um agosto de 2018 e moram na mesma casa, na Virginia, nos Estados Unidos. Em uma das publicações de maior sucesso, e confusão, na conta que compartilham no Instagram, elas explicam que os filhos Jett e Jax são “primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários”.

Calma, que elas explicam: “Suas mães e pais são gêmeos idênticos. Ambos os casais tiveram filhos e o mesmo DNA exato criou ambos. Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA e ambos os casais são idênticos”.

Ao Australia’s Today, as irmãs Salyers confessaram ter planos de engravidar ao mesmo tempo mais uma vez. “Vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e assim o faremos”, disse Briana.

Fonte: IstoÉ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem