O homem acusado de sequestrar a menina M.S.S., 12 anos, na cidade de Várzea do Poço, foi localizado e capturado por populares na manhã desta quinta-feira (3), em uma área rural na localidade de Ichú, entre os distritos de Novo Paraíso e Junco, no município de Jacobina.

Segundo informações preliminares, após deter o suspeito, populares acionaram a Guarda Municipal. Com alguns ferimentos que teriam sido causados durante a tentativa de fuga na mata, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, conduzido para a Delegacia Territorial de Jacobina.

Ao Jacobina Notícias, uma tia da garota disse que o homem é conhecido da família e teria feito uso da confiança de todos para raptar a criança. "Ele chamou ela e disse que a mãe teria pedido pra ir buscá-la. Como ela e toda a família conhecia ele, acreditou na história e subiu na moto. Ele então sequestrou ela", contou.

Resgate

A garota foi raptada na última sexta-feira (28/01) e só foi encontrada na terça-feira (01/02). Um grupo de jovens reconheceu a menina e o homem no meio do mato, na zona rural de Quixabeira, foi quando ela gritou por socorro. Os jovens tomaram a menina das mãos do acusado e tentaram capturá-lo, mas não conseguiram.

Muito machucada e debilitada, com perfuração causada por faca, marcas de mordidas e outras lesões, a criança foi levada pela Polícia Militar para um pronto-socorro em Serrolândia, onde reencontrou a família. Até esta quarta-feira (2), ela seguia internada no hospital e sendo acompanhada pelos médicos.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem