O governador Rui Costa (PT) esteve nesta sexta-feira (11) na cidade de Barra do Mendes, na região de Irecê, onde anunciou obras de ampliação e modernização do Colégio Estadual Edivaldo Machado Boaventura, com implantação de 05 salas de aula, auditório, refeitório, campo society com arquibancada e vestiário.

O Governo da Bahia também firmou convênio com o município para pavimentação em paralelepípedo das ruas Vladimir Pimentel de Meirelles, Rui Pacheco e Manoel Teixeira e ainda a construção de Praça com Memorial a Corisco e Dadá, entre outras obras.

Na ocasião, Rui fez uma brincadeira com o ex-prefeito de Ibititá, Cafu Barreto, destacando sua caminhada em busca de melhorias para a Bahia. "O ex-prefeito de Ibititá, que tá rodando demais, mais que notícia ruim aqui, Cafu. Aonde eu vou, eu encontro esse homem. Amanhã eu vou estar em Macururé, quero ver se você vai estar lá", disse Rui sorrindo à Cafu.

Presente no evento, Cafu, que é pré-candidato a deputado estadual, esteve com uma comitiva ao lado do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Diego Coronel, a prefeita de Ibititá, Nilvinha, e o vice-prefeito Mateus Neves, recepcionando o governador em Barra do Mendes. Cafu agradeceu ao governador e disse: "nossa corrida tem nome e sobrenome, cuidar de gente".

Jacobina Notícias - O seu portal de informações



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem