O pré-candidato a deputado estadual Cafu Barreto, tem mantido o diálogo com comunidades rurais e urbanas em diversos municípios da Bahia, buscando conhecer ainda mais a realidade dos baianos, apoiando projetos e buscando soluções para demandas diversas da população.

Neste sábado (12/3), Cafu esteve visitando os municípios de Ibotirama e Morpará. Em Ibotirama, o pré-candidato foi recepcionado pelos vereadores Jose Tavares, Aldo Júnior e Adeilton Cruz, além da liderança feminina Fatineide e do advogado Higor Guimarães, amigo de Cafu.

Já no povoado Capim de Raiz, município de Morpará, houve um encontro político com a presença do vereador Alcemir Alves Torres, o Cemir, presidente da Câmara Municipal, a ex-prefeita e vereadora Nalva Pereira, os vereadores Keu Santos e Rogério Alves, e a liderança política Adonilson Barreto, além de Arera Junior e Dr. Higor Guimarães. A visita foi concluída no povoado de Santa Rosa, onde prestigiaram a 3ª Cavalgada Feminina.

Os diálogos que vem mantendo com o povo e as lideranças políticas pela Bahia, ainda em sua pré-campanha, consolidam o nome de Cafu Barreto como forte concorrente à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) no pleito desse ano.

"Agradecemos toda equipe organizadora, as mulheres da cavalgada, lideranças, amigos e amigas que nos receberam tão bem nesse bonito evento. E assim seguimos, ouvindo, conversando e buscando pessoas que queiram o bem da Bahia", destacou Cafu Barreto.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem