A Polícia Militar prendeu duas pessoas suspeitas e apreensão de armas, drogas, munições, veículo e outros materiais no município de Ourolândia, nesta terça-feira (19/4). 

A 'Operação Saturação' foi deflagrada pela 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina) e desenvolvida por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e o 4° Pelotão de Ourolândia.

A ação teve como objetivo intensificar o policiamento no município de Ourolândia, garantindo mais tranquilidade e segurança para a população. Além das prisões, diversas apreensões foram realizadas nas primeiras horas da operação: um veículo quatro automóvel, 2 kg de maconha prensada, 121 porções de maconha prontas para venda, a quantia de R$ 42,85, duas balanças de precisão, um cachimbo para uso de entorpecentes, um arma de fogo fabricação artesanal, 03 cartuchos calibre 38 intactas e 01 deflagrada e 01 cartucho calibre 5,56 deflagrado.

A 24ª CIPM vem intensificando o policiamento em sua área de responsabilidade. A população pode contribuir denunciando ações criminosas pelo disque-denúncia: (74) 9 9817-7976.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem