A vice-prefeita e secretária de Saúde do município de Laje, Eliene Batista, de 37 anos, morreu nesta terça-feira (19), em Salvador. A prefeitura de Laje, cidade que fica a 235 km de Salvador, não divulgou a causa da morte da gestora.

Enfermeira e pedagoga, a vice prefeita já havia ocupado a pasta da Secretaria de Assistência Social, e vereadora por dois mandatos. Na última eleição, em 2020, ela foi eleita vice-prefeita na chapa do prefeito Kledson Duarte (Binho), e em 2021 assumiu a Secretaria de Saúde da cidade.

Eliene estava internada desde o dia 8 de abril. Um dia antes, no dia 7 de abril, ela postou nas redes sociais imagens do seu aniversário, uma festa surpresa preparada por amigos e familiares. Ela havia acabado de completar 37 anos.

No dia seguinte, ela passou mal, e deu entrada no Hospital Municipal Ranulfo José de Almeida, em Laje. No entanto, com agravamento do seu estado de saúde, ela precisou ser transferida para Salvador.

Nesta terça-feira, ela não resistiu ao tratamento e morreu. Eliene era casada e mãe de duas crianças, Edu e Bella, a mais nova, que tem apenas 1 ano.

Por meio de nota, divulgada nas redes sociais, a prefeitura de Laje, que fica na região da Bahia, lamentou a morte da política.

"Eliene além de deixar um legado no município de Laje, também deixa uma lembrança de uma querida amiga, filha, mãe e esposa. A todos os familiares e amigos desta grande mulher, nossos mais sinceros sentimentos. Eliene era uma pessoa adorável e deixará uma grande saudade nos corações de quem teve o prazer de conhecê-la."

Ainda não há informações sobre o enterro da vice-prefeita.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem