Jacobina terá, pela primeira vez em sua história, dois times profissionais disputando o Campeonato Baiano. Esse ano, Jacobina Esporte Clube e Jacobinense Esporte Clube estarão participando da segunda divisão do certame. 

O Jacobina Notícias acompanhou os eventos de apresentação promovidos por ambos os clubes. Na semana passada, o Jacobinense, que é presidido pelo empresário e ex-deputado estadual Marcos Manassés, apresentou o elenco e projetos para o clube. E hoje, ao meio-dia, foi a vez do Jegue da Chapada, liderado pelo presidente Rafael Damasceno.

Presente no evento de hoje, o prefeito Tiago Dias conversou com o repórter Paulo Mateus, do Jacobina Notícias. Tiago exaltou a importância do município, garantiu que, dentro das possibilidades, a prefeitura apoiará os dois clubes, e projetou uma final entre Jacobina e Jacobinense.

"Pra todos ver, estou de camisa azul, calça jeans e sapato preto, saudar o Jacobina Notícias e agradecer por essa oportunidade. Saudar a todos que acompanham esse importante site do nosso município. Dizer que Jacobina é o melhor município do mundo, aqui tudo é diferente positivamente. Então, é uma grande satisfação e eu tenho certeza que os dois times que estão situados em nosso município irão pra final desse campeonato, para alegria do nosso povo", projetou o prefeito.

Questionado pela reportagem sobre o apoio da prefeitura para os clubes, Tiago reforçou que  os times podem "esperar o apoio que tiver dentro de nossas possibilidades, independente de horário, de dia, de lama, de poeira, estaremos contribuindo dentro das possibilidades do município para fortalecer essas duas equipes".

Por Robson Guedes / Foto: Paulo Mateus

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem