A Câmara de Vereadores de Jacobina emitiu, nesta terça-feira (7/6), uma nota oficial sobre as supostas agressões cometidas pelo vereador Valnei dos Anjos (PCdoB) contra a servidora pública comissionada Ellen Mascarenhas, diretora de Comunicação da Prefeitura de Jacobina.

O vereador teria agredido Ellen Mascarenhas fisicamente, durante o Arraiá de Santo Antônio, evento promovido pela Prefeitura no Parque de Exposições em Jacobina. Câmeras de monitoramento registraram as agressões, porém as imagens da empresa contratada pela Prefeitura de Jacobina ainda não foram divulgadas. 

Confira abaixo a nota oficial da Câmara de Jacobina, assinada pelo presidente Juliano Cruz:

Nota oficial

A Câmara Municipal de Jacobina, representada neste ato pela sua Mesa Diretora, vem a público manifestar-se acerca dos supostos atos de violência praticados contra a Servidora Pública de Jacobina, Sra. Ellen Mascarenhas, supostamente praticados por um Vereador desta Casa Legislativa.

A presente denúncia encontra-se em apuração pelos órgãos competentes, e assim que apurados e confirmados pelos representantes legais, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais.

A Câmara Municipal de Jacobina, repudia qualquer ato e manifestações que aprofundem a desigualdades, o desrespeito, o preconceito e a violência contra as mulheres, cumprindo o dever de zelar pela garantia e direitos fundamentais.

Ademais, reforça ainda que todos os esforços serão feitos em defesa dos avanços alcançados por meio de políticas públicas de proteção das mulheres. Por fim, o combate à violência contra as mulheres continuará constante por essa Casa, para que se garantam suas conquistas adquiridas historicamente".

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem