E teve 'coice' do Jegue da Chapada no primeiro confronto da história entre os dois times de Jacobina. Diante de um Estádio José Rocha lotado, o Jacobina superou o líder Jacobinense por 2x0, na noite desta quarta-feira (29/6). A partida foi válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Baiano. 

O Jacobina Notícias acompanhou a grande festa do futebol proporcionada hoje pelas torcidas de ambos os clubes. Além do torcedor jacobinense, desportistas e amantes do futebol de toda a região puderam prestigiar um grande espetáculo nas arquibancadas, em um momento que entra para a história esportiva da cidade. 

Precisando a todo custo de uma vitória, o Jegue da Chapada não se intimidou com o Azulão do Sertão, que detém a melhor campanha da Série B. Pela primeira vez na competição, o Jacobinense perde sofrendo dois gols e sem balançar as redes. Os gols do jogo foram marcados por Vicente e Jackson, um em cada tempo.

Com o resultado, o Jacobina vai a 11 pontos e ocupa a 7ª posição na classificação. O Jacobinense, mesmo perdendo, se mantém na liderança do campeonato com 19 pontos, três a mais que o Jequié, que assumiu a vice-lideranca.

A 10ª rodada da Série B acontece no domingo (3/7). O Jacobinense vai até a cidade de Guanambi, onde enfrenta o Flamengo local às 16h. Já o Jacobina, recebe o Botafogo, da cidade de Senhor do Bonfim, às 15h, no Estádio José Rocha.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem