A escolinha de futebol Projeto Vida, que atende crianças e adolescentes de Jacobina que sonham em ser jogador de futebol, teve dois alunos aprovados por um avaliador do Esporte Clube Vitória, na última quarta-feira (29/6). Um garoto da cidade de Caém, que participou da avaliação junto a escolinha, também foi aprovado no teste.

Gerida pelo servidor público Sandoval Alves da Silva, a escolinha desenvolve um trabalho social relevante na comunidade e tem hoje cerca de 60 alunos. Sandoval, que é guarda civil municipal em Jacobina, realiza um trabalho excepcional ao lado do auxiliar técnico Pebinha, de incentivo ao esporte junto aos jovens e suas famílias, no bairro Mundo Novo.

É muito gratificante poder trabalhar na orientação esportiva dos garotos, ver os esforços deles em busca de seus sonhos, de ser um jogador. O esporte é o melhor caminho para os jovens, sem dúvida - disse Sandoval ao Jacobina Notícias.

Durante a avaliação, vários pais e atletas estiveram prestigiando de perto, torcendo pelos seus filhos. Os garotos que foram provados nesta etapa preliminar seguirão para Salvador, onde passarão por outras avaliações no clube. 

Neste sábado (2/7), os garotos do Projeto Vida foram campeões de um torneio realizado em Jacobina. Sandoval parabeniza a todos pelos esforços e agradece pela confiança de toda a comunidade em seu trabalho.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias








Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem