O estádio José Rocha, em Jacobina, será palco da primeira partida da final da Série B do Campeonato Baiano, na tarde deste domingo (30/7). Os times do Jacobina e Jequié, que conseguiram eliminar Vitória da Conquista e Grapiúna, respectivamente, nas semifinais, estão prontos para disputar a taça da competição.

O Jacobina Notícias trará todos os detalhes da partida. A expectativa é grande para esse embate, pois ambos os clubes chegaram à final com méritos e mostraram determinação durante todo o campeonato. O Jegue da Chapada, como é conhecido o Jacobina, contará com o apoio incondicional de sua torcida, que promete lotar as arquibancadas do José Rocha para empurrar o time rumo à vitória.

A trajetória do Jacobina até a final foi marcada por emoção e superação. Na partida de ida das semifinais, o time enfrentou o Vitória da Conquista no Lomanto Júnior e saiu derrotado por 2 a 1. Entretanto, na partida de volta, diante de sua torcida, o Jegue da Chapada mostrou sua força e venceu por 2 a 0, garantindo assim a vaga na Série A do próximo ano e a chance de disputar o título da Série B.

Por sua vez, o Jequié também teve uma jornada desafiadora nas semifinais, enfrentando o Grapiúna. No primeiro confronto, em Ilhéus, o jogo terminou empatado em 0 a 0. No jogo de volta, no estádio Waldomiro Borges, em Jequié, o time da casa mostrou superioridade e venceu por 2 a 0, assegurando sua vaga na final.

Finais da Série B

Agora, as duas equipes se preparam para um emocionante confronto em duas partidas, decidindo o título da Série B do Campeonato Baiano. O Jacobina buscará tirar vantagem do fator casa nesta primeira partida, com o objetivo de construir uma vantagem para o jogo de volta em Jequié.

Por outro lado, o Jequié não vai facilitar para o Jegue da Chapada e está confiante em sua capacidade de sair vitorioso nesta primeira partida, para então decidir o título em casa, com o apoio de sua torcida.

Jacobina

A cidade de Jacobina vive uma atmosfera de festa e entusiasmo, com os torcedores ansiosos pela disputa que pode marcar a história do clube. A expectativa é de casa cheia e emoção do início ao fim, com um Jacobina motivado pelo apoio do seu torcedor.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem