O estádio José Rocha recebeu a primeira partida da final da Série B do Campeonato Baiano, entre Jacobina e Jequié, na tarde deste domingo (30/7). As duas equipes protagonizaram um jogo equilibrado e com muita intensidade, que terminou empatado em 1 a 1.

O Jacobina Notícias acompanhou a partida e traz todos os detalhes. O Jequié abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com o gol de Igor Bádio. No entanto, o Jacobina não se abateu e partiu para cima em busca do empate. O Jegue da Chapada pressionou o adversário durante todo o primeiro tempo, mas só conseguiu igualar o placar após o intervalo.

Aos 5 minutos da etapa final, Fábio Orelha entrou em campo e brilhou ao marcar um golaço. Ele recebeu a bola na entrada da área, driblou um defensor do Jequié e finalizou com perfeição, acertando o ângulo do goleiro Léo Paredão, sem chances de defesa.


Ao todo, 2.184 pessoas prestigiaram o primeiro jogo da final. A torcida do Jegue da Chapada fez bonito nas arquibancadas, empurrando o time durante os 90 minutos de partida.

Agora, as duas equipes vão se preparar para o confronto final, que acontecerá no próximo domingo (6/8), em Jequié. O jogo promete ser emocionante, com as duas equipes buscando o título até o último minuto.

Por Robson Guedes / Fotos: Diego Guedes

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem