Após vencer Jacuipense e Bahia de Feira nas duas rodadas iniciais do Campeonato Baiano, o Vitória conheceu a sua primeira derrota contra o Barcelona de Ilhéus, na última quarta-feira (24), no Estádio Mário Pessoa. O Rubro-Negro abriu o placar com Iury Castilo, mas sofreu a virada dos donos da casa com Natan e Cesinha.

No segundo gol da Onça na partida, o goleiro Lucas Arcanjo, eleito melhor goleiro da Série B na temporada passada, cometeu uma falha que proporcionou o atacante Cesinha finalizar sem marcação dentro da área rubro-negra. Em entrevista coletiva após a derrota, o técnico Léo Condé comentou sobre o lance e destacou que o arqueiro "tem muito crédito" com a camisa do Leão.

O segundo gol foi uma fatalidade, coisa que acontece, é pertinente do jogo. O Lucas tem muito crédito com a gente, foi uma temporada fantástica, foi uma fatalidade ali. Acho que o refletor também, muito ruim, atrapalhou ele no lance, e a nossa equipe acabou ficando até o final do 1° tempo muito nervosa, comentou Léo Condé.

O treinador do Vitória também analisou a partida e disse que o mau 1° tempo da sua equipe comprometeu o resultado final do jogo.

A gente fez as correções no intervalo, voltamos melhores para o 2° tempo, porém, o adversário baixou as linhas e ficou muito difícil achar espaço. Ainda criamos duas, três boas situações, mas infelizmente nosso mau 1° tempo acabou comprometendo o resultado do jogo, comentou Condé.

Com seis pontos em três rodadas, o Vitória ocupa a segunda colocação do Campeonato Baiano, atrás apenas do Barcelona de Ilhéus, líder com sete. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (28), às 16h, no Barradão, contra a Juazeirense, pela 4ª rodada do Baianão 2024.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem