A ação de tentar executar um policial nesta quarta-feira (10) trouxe consequências negativas a um suspeito. Durante confronto com outros agentes um dia depois, ele morreu na cidade de Jeremoabo, situada no norte da Bahia. Além dele, outros dois presos são apontados como participantes da tentativa de homicídio contra Aureliano Nogueira, capitão da Polícia Militar da cidade.

Durante uma operação na mesma localidade, o agente de segurança foi baleado. Nesse momento, o agente adquiriu estado de saúde estável e passou por cirurgia. Após o tiro no rosto do PM, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga (Cipe) Caatinga saíram em busca dos suspeitos.

Em seguida, os agentes encontraram um deles na zona rural da cidade. Na abordagem, um homem atirou contra os policiais e foi revidado. Atingido, ele acabou socorrido para o Hospital Geral de Jeremoabo, porém não resistiu aos ferimentos. O dono de um automóvel que teria auxiliado os criminosos a fugir também foi localizado.

Confessou

Na abordagem, ele admitiu ter emprestado o carro para outra pessoa e alegou aos policiais onde ele poderia ser encontrado. Com isso, o suspeito foi encontrado. Sendo assim, esse participante entregou detalhes da localidade de outro suspeito. A polícia então teve êxito na região da cidade de Coronel João Sá.

Por fim, os dois foram encaminhados à delegacia de Jeremoabo e informaram a localização da arma utilizada na tentativa de homicídio contra o policial militar. Ao todo, duas armas, três celulares e um veículo foram apreendidos.

Fonte: Bnews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem