A Polícia Militar confirmou que não há sobreviventes no acidente do helicóptero de prefixo PR-HDB, que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro e cujos destroços foram localizados na manhã desta sexta-feira (12).

A aeronave caiu em uma área de mata no município de Paraibuna, no Vale do Paraíba. Agentes do Comando de Aviação da Polícia Militar tiveram de chegar o local por meio de rapel, devido à dificuldade de acesso por terra. Ainda não há informações sobre a operação de resgate dos corpos.

O helicóptero, um Robinson R44, havia decolado do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, e seguiria para Ilhabela, no litoral norte do estado. A aeronave chegou a fazer um pouso de emergência em uma área de mata, mas decolou novamente e caiu.

Durante o voo, o piloto Cassiano Tete Teodoro fez contato com o heliponto onde pousaria e relatou dificuldade para chegar ao destino por conta da falta de visibilidade. Uma das vítimas mandou mensagem ao namorado relatando “tempo ruim” e disse estar com medo.

Fonte: CNN

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem