O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Bahia foi acionado para averiguar uma suspeita de bomba em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. O artefato foi localizado dentro de um carro roubado, estacionado entre os bairros Centro e Tanque da Nação, na região central do município.

O veículo foi encontrado mais cedo por agentes da Polícia Militar, que identificaram o registro de roubo. Enquanto levavam o carro para a delegacia, eles perceberam o objeto suspeito e acionaram o Bope.

Em seguida, os agentes deixaram o veículo na rua e, como de praxe, isolaram a área para que o batalhão especializado fizesse a verificação. Depois da análise, foi confirmado que o objeto de fato era uma bomba.

O material passou por testes na sede do Bope, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A produção entrou em contato com o Bope para saber se o artefato já foi detonado, mas até o momento não houve retorno. A polícia suspeita, pela identificação da placa, que o carro tenha sido usado em um homicídio.

Segundo informações, também foram encontradas munições no interior do veículo. Tanto ele, quanto o material apreendido vai passar por perícia.

O carro foi encaminhado para o complexo de delegacias do bairro do Sobradinho, em Feira de Santana, e o proprietário ainda não foi identificado.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem