Uma briga entre membros de uma torcida organizada do Bahia e torcedores do Vitória causou tumulto e correria na Estação Rodoviária, do metrô de Salvador-Lauro de Freitas, neste domingo (16).

A confusão aconteceu momentos antes da partida entre o time rubro-negro e o Internacional, no Estádio Manoel Barradas, pelo Campeonato Brasileiro.

Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver uma correria na estação enquanto os torcedores discutem em lados opostos da plataforma de embarque e uma agente da CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pelo metrô, tenta controlar a situação.

Já em outra imagem, os torcedores atiram objetos uns contra os outros e derrubam placas do local.

A Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência, no entanto, quando os agentes chegaram na Estação Rodoviária não encontraram nenhuma anormalidade e nenhum suspeito foi localizado.

Por meio de nota, a CCR Metrô Bahia confirmou a confusão e disse que os Agentes de Atendimento e Segurança da concessionária atuaram para garantir a segurança dos clientes.

Ainda neste domingo, outra confusão envolvendo torcedores de uma torcida organizada do Bahia aconteceu no metrô de Salvador, desta vez na Estação Bonocô. Treze pessoas foram levadas para a delegacia suspeitas de quebrar uma catraca e não pagar as passagens do metrô. Destas, segundo a Polícia Militar, seis eram adolescentes.

A CCR Metrô Bahia acionou a PM, e na estação Brotas, o metrô foi parado e os suspeitos foram abordados pelos agentes.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem