Banner PREFEITURA JACOBINA

Banner GOVBA

O motorista e um cobrador ficaram feridos após serem agredidos durante uma viagem intermunicipal na tarde desta terça-feira (6). O fato ocorreu durante o itinerário Itabuna x Itacaré, no Sul. Segundo apuração da reportagem, a situação teve início durante o desembarque, após o passageiro afirmar que havia perdido o ticket de bagagem.

O cobrador teria orientado o passageiro sobre os procedimentos, mas ele não teria aceitado as orientações. Com isso, passou a agredir fisicamente o funcionário e quando o motorista tentou intervir, também passou a agredir o condutor. Ainda segundo informações, a empresa substituiu o motorista para que a viagem pudesse continuar.

O cobrador foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento, recebeu os cuidados necessários e se recupera em casa. Já o motorista foi levado para uma delegacia para registro da ocorrência.

Em nota, a Rota lamentou o episódio e informou que acompanha o caso. A empresa reforçou que os procedimentos relacionados ao transporte e à identificação de bagagens seguem regras operacionais e destacou que situações de conflito não devem evoluir para atos de violência.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem