O vereador do município de Dom Macedo Costa, Jocélio Figueiredo Vilas Boas, de 42 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22) em um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma caçamba na BR-101. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 208, trecho do município de Governador Mangabeira. Segundo informações do Correio24h, outra pessoa ficou em estado grave.


Vereador de Dom Macedo Costa morre em colisão entre carro e caçamba na BR-101


Ainda conforme o Correio, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local, juntamente com a PRF. A outra vítima, que não foi identificada, também estava no carro de passeio e foi levada com ferimentos graves para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.


A polícia ainda não tem confirmação sobre as causas do acidente, mas investiga a possibilidade de uma ultrapassagem indevida da caçamba ter provocado a colisão. O corpo de Jocélio Figueiredo Vilas Boas foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem