[dropcap]A[/dropcap] atriz Juliana Paes foi mais uma vítima da onda de assaltos e arrastões que tem aterrorizado foliões e turistas no carnaval do Rio de Janeiro deste ano. Somente de domingo (11) para segunda-feira, foram registrado oito crimes após os bloquinhos do carnaval de rua.



Segundo informações do jornal O Globo, a rainha de bateria da Grande Rio estava a caminho da Sapucaí para assistir ao segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio, quando o veículo onde estava foi abordado por dois assaltantes na saída do túnel Santa Bárbara.


Um dos bandidos estava armado e obrigou o motorista da van a parar. Ao reconhecerem a atriz, eles disseram que levariam apenas os telefones celulares dos passageiros. Restaram pertences como documentos e chaves de casa.



Mesmo após o assalto, Juliana foi ao camarote da Grande Rio para cumprir o compromisso de trabalho. A atriz chegou no local por volta das 22h, quando a Portela já estava na avenida. A entrevista coletiva prevista para a noite de segunda-feira foi cancelada e Juliana ficou o restante da noite em um local reservado do camarote.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem