Header Ads

Panela de pressão explode, destrói fogão e quebra vidros de residência em Jacobina

Uma panela de pressão explodiu em uma residência localizada no Bloco 43 do conjunto habitacional Cidade do Ouro, em Jacobina, na manhã desta terça-feira (13). O proprietário da residência, Lucas Brito, contou que sua esposa Andreia chegou a notar um barulho estranho saindo da panela.



Quando ela entrou no quarto onde o marido estava com a filha Talita, de 2 anos, foram surpreendidos por uma forte explosão. O fogão ficou destruído com a força da explosão, sujando toda a cozinha, sala e quebrando o vidro da janela. Por sorte, ninguém ficou ferido no incidente.


Esse caso pode servir de alerta para as pessoa redobrem o cuidado com panelas de pressão. Lucas acredita que o pito que fica sobre a panela entupiu e a válvula de escape não disparou. Esse problema pode ter ocasionado a explosão.


Informações do Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.