Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 16, a Operação Distritos, na área do 2º Pelotão em Jacobina, sob o comando do Subtenente PM Vitor Costa. A Operação esteve sob a supervisão do Comandante, Major PM Flailton Oliveira, que empregou 03 viaturas com sete policiais militares, onde teve como área de atuação em abordagens a pessoas e veículos, os distritos do Novo Paraíso e Junco da cidade de Jacobina. 

No período, 49 pessoas foram abordadas, tanto visando coibir delitos e crimes com foco na prevenção, quanto para manter contato com a população e demonstrar que a Polícia Militar está de prontidão para servir e proteger. Além das pessoas, inúmeros veículos e bares foram abordados de modo que os cidadãos se sintam protegidos e orientações sejam dadas conforme a legislação vigente.


Cabe também ressaltar que 05 motocicletas foram retidas durante a Operação, nas quais se encontravam em desacordo ao Código de Trânsito Brasileiro, o que demonstra a eficácia destas ações e inspira os policiais a continuarem atuando diuturnamente de modo preventivo e conforme os preceitos legais.

"Parabenizo a atuação de cada policial militar que atuou nesta Operação, bem como os cidadãos que estão colaborando e compreendem o trabalho da Polícia Militar." Disse o Comandante da 24ª CIPM. Também garantiu que as ações nos Distritos irão continuar como já tem sido feito.



"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem