Header Ads

Jacobina: Missa em ação de graça à militares tem presença marcante da 24ª CIPM


Na noite da última segunda-feira, 14, na Igreja Matriz de Santo Antônio, uma Missa em Ações de Graças fora celebrada pelo Padre Robson Miranda Farias em homenagem aos valorosos homens e mulheres que compõem a 24ª CIPM e o Tiro de Guerra de Jacobina, tendo se feito presentes prepostos de ambas as instituições.

“A interação com a sociedade é um preceito basilar para a instituição Polícia Militar da Bahia. E as autoridades eclesiásticas, em especial, fazem parte deste círculo de amizade e integração que compõem a proteção social de um município. Em nome de toda a tropa da 24ª CIPM, externo a minha gratidão e estima pelo carinho e acolhimento, e rogo para que Deus continue a nos abençoar e nos fazer prosperar nesta árdua missão que é a proteção do ser humano e a preservação do bem-estar social”, disse o Major PM Flailton Oliveira. 



"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 16 de maio de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.