A adolescente Francielle de Freitas Lopes Sampaio, de 14 anos, foi encontrada enforcada na residência onde morava com a família no Povoado de Zé Chiquinho, zona rural de Barra do Mendes, na região Irecê, no Centro-Norte da Bahia, por volta das 19h desta quarta-feira (9). Segundo a polícia, Francielle estava trancada em seu quarto quando familiares desconfiaram que algo teria acontecido e arrombaram a porta. 

A adolescente teria amarrado uma canga - traje feminino usado em praias e clubes - no teto do quarto para se enforcar, conforme divulgou a polícia. Os familiares da menina cortaram o tecido e socorreram a adolescente para um hospital, mas ela já chegou sem vida na unidade. Diante do ocorrido, uma enfermeira do hospital acionou a Polícia Militar. Uma guarnição foi enviada para a unidade e, no local, os policiais constataram o ocorrido através de relatos dos próprios familiares da jovem. 

Não há informações sobre o que teria motivado a adolescente cometer suicídio. O corpo de Francielle foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), sendo liberado posteriormente para sepultamento. A morte da adolescente causou comoção na comunidade onde ela residia.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem