Header Ads

Jacobina: Jovem é baleado em tentativa de homicídio no bairro do Peru


Um jovem de 17 anos foi socorrido no início da noite desta segunda-feira (21) para o Hospital Municipal de Jacobina, após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio na Rua João Teixeira, no bairro do Peru. Segundo as primeiras informações, ele teria sido alvejado várias vezes por um desconhecido. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) socorreu a vítima para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde está sendo atendida pela equipe médica de plantão. Ele "estava muito ensanguentado quando foi socorrido", contou um morador ao Jacobina Notícias. O quadro de saúde dele é considerado grave.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime nem de sua autoria. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências.

Notícia em atualização...


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.