Header Ads

Empresas de equipamentos eólicos se comprometem a reparar danos em Jacobina


Nesta quinta-feira, 30, ocorreu uma reunião no Ministério Público em Jacobina, com a participação de prepostos da prefeitura e das empresas que investem em energia eólica dentre elas a Transportadora Santini, para tratar sobre os sérios danos causados ao pavimento e também em praças da cidade.

Desde o início do tráfego das carretas que passam transportados equipamentos pesados com cerca de 20 metros, a Prefeitura Municipal feito reparos na degradação da avenida Centenário, além de prejuízos ao patrimônio público como no caso da Praça do Garimpeiro e Praça da Bíblia.

Durante a reunião, ficou definido por meio da assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que as empresas investirão cerca de R$ 200 mil, em serviços de recuperação da Praça da Bíblia, e investimentos de proteção ao meio ambiente do município de Jacobina, sendo que o descumprimento deste TAC poderá acarretar em penalidades às empresas.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.