Policiais militares do 5º Pelotão em Ourolândia, ao realizarem abordagens rotineiras pela cidade na noite de terça-feira, 13, visualizaram um veículo com placa da cidade de Brasília-DF em atitude suspeita. Ao dar início à abordagem, estes policiais verificaram que o veiculo apresentava diversos indícios de adulteração no chassi e nas marcações dos vidros, supostamente se tratando de um automóvel clonado. Ao ser solicitado do condutor os documentos do veículo o mesmo apresentou apenas o documento de transferência. O veículo foi encaminhado para o pátio do Pelotão e está à disposição da Delegacia Local para realização de Perícia.

Já na manhã de quarta-feira, 14, policiais do mesmo Pelotão, após rondas e abordagens no Povoado Lagoa do 33, apresentou na Delegacia da cidade uma motocicleta com licença da cidade de Pindobaçú/BA, após ser consultada a placa e averiguada no sistema uma restrição de furto.


“Parabenizo os policiais militares envolvidos nas atuações ininterruptas em abordagens, sendo recuperados mais dois veículos com as citadas irregularidades. Garanto a continuidade de ações como estas em nossa região", disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Por Vitor Costa - Subtenente PM | Ascom 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem