Um homem e uma mulher ficaram feridos em um acidente com moto na noite desta terça-feira (19), na Avenida Nossa Senhora da Conceição, próximo à Semusa, no bairro da Caeira, em Jacobina. Segundo as primeiras informações, o condutor perdeu o controle da moto, saiu da pista e atingiu o poste.

No choque, os dois sofreram ferimentos e ficaram caídos no chão até a chegada do socorro. Motoristas e moradores próximos, que passaram pelo local pouco depois do acidente, ampararam as vítimas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A forma com que a moto ficou após o acidente, na vertical rente ao poste, chamou a atenção de todos. As imagens circularam nas redes sociais.

A mulher, conforme relatou uma testemunha, teria sofrido mais escoriações que o homem. Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II. Os nomes das duas vítimas não foram divulgados.

A Guarda Municipal esteve no local do acidente, prestando total suporte para que as vítimas fossem socorridas até o pronto-socorro. O estado de saúde do casal é desconhecido.

Fonte: Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem