Jacobina: Luciano da Locar reúne grupo político com pré-candidatos a vereador


Na noite desta sexta-feira (6), o prefeito de Jacobina e pré-candidato à reeleição, Luciano da Locar, reuniu amigos e correligionários para definir as estratégias para a eleição do seu grupo de pré-candidatos à vereador. Inicialmente, com três blocos montados por Democratas, Cidadania e PTC, o atual gestor do município já reuniu 60 pessoas que se lançarão na próxima eleição. 

“Iniciamos hoje nosso processo político reunindo lideranças, amigos, correligionários e os pré-candidatos a vereador, mostrando mais uma vez a força do nosso grupo político, onde já temos 60 nomes que deverão participar do pleito de outubro deste ano concorrendo as vagas no legislativo e, em breve, juntamente com Dr. Leopoldo Passos. Ele como importante liderança neste processo de arrumação dos partidos, é responsável pela indicação do nome de vice em nossa chapa deverá fazer este anúncio”, disse Luciano da Locar. 

Segundo o vice-prefeito Clériston Alves, que é coordenador das pré-candidaturas de vereadores, o  grupo terá mais candidatos do que em 2016, seguindo cada vez mais forte e unido. “Nosso grupo continuará marchando por uma Jacobina cada vez melhor. Está comprovado que, nos últimos 24 anos, as gestões de Leopoldo, Valdice e Luciano transformaram para melhor nosso município. Teremos cerca de 78 candidatos a vereador com a possibilidade de ultrapassarmos a marca de 100. A noite de hoje demonstrou para Jacobina a força do nosso grupo e a convicção de quem vencerá as eleições de outubro”, falou Clériston Alves. 

Os pré-candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito têm até o dia 04 de abril para realizar desfiliação, nova filiação, desincompatibilização de cargos comissionados e afastamento de associações e afins .